domingo, setembro 06, 2009

MULHER INPEPENDENTEMENTE CONFUSA E A SUPER SEGURA EM: O PRIMEIRO ENCONTRO - 1

- Amiga, chamei o cara pra tomar um vinho.

- E aí?

- Ele aceitouuuuu!!

- Oba!

- E agora? O que que eu faço com o moço?

- Como assim? Arrasta ele pra tua casa.

- Não... É o primeiro encontro, pô.

- Bom, então arrasta ele pra um bistrô bacana.

- Tá, mas qual?

- Tem um ali no Jardim Botânico que é ótimo!

- Caro.

- Tem um lugarzinho lindo em Santa Teresa... Mas fecha cedo. Tem um outro na Gávea...

- Gávea não, pô, o Maurício mora ali.

- Bom, então leva ele pra Lapa.

- Mas domingo...

- É... domingo é foda. Tudo fecha cedo. Pode levar ele pra Urca, com as taças na mão.

- Putz, primeiro encontro e "oi, vamos ali passar no Zona Sul comprar um vinho, passar na minha casa pra pegar as taças e depois uma caminhadinha até a urca pra sentar nas pedras e ficar com a bunda quadrada com risco de tomar chuva no quengo?".

- Ai amiga, já te dei 500 mil opções. Você chamou o cara pra um vinho logo num domingo chuvoso, amiga! Vai pra Lagoa e caí ali num daqueles quiosques.

- Meio brega...

- Porra! Você esgotou meus locais de abatedouro público.

- É... E tem mais, eu nem sei se vou gostar do cara. Não sei quase nada sobre ele...

- Se não gostar me manda uma mensagem que eu ligo e você diz que tem uma amiga está tentando se matar, ok?

- Ok ok.


Mais tarde, num barzinho lotado num condomínio na Barra da Tijuca, depois de três copos de cachaça, o moço volta do banheiro com o celular na mão:

- Um amigo ligou.

- Então, deixa eu continuar. Quando eu era criança...

- Alô? Oi! Meu-deus... Tô indo pra aí agora!

- ...

- Desculpa gata, ele de novo, um amigo está tentando se matar. Preciso voar pra casa dele agora! A gente se fala, tá?. Tó aqui dez contos pra pagar conta. Beijuuuuuuu

...

- É amiga, pois é, então, pode vir me buscar aqui nessa porra de Barra da Tijucaaaa?!!!!!!!

***


(Gardênia Vargas - 06/set/2009)

4 comentários:

Dário Scott disse...

bem maneiro , Gardênia. Tem que escrver mais, nesse formato em di´Ωalogo, que não é fácil! Ah, e bem engraçado também, vejo o Rio de Janeiro nele, pulsando. Beijo! ps: gostei da iniciativa!

Gardênia Vargas disse...

aí ... po, amiga... Barra da tijuca? Dá um alô pra Estatua da Liberdade, pega um taxi e vem acabar de beber aqui em casa!

Gardênia Vargas disse...

ai, meu deus! quem foi que escreveu como se fosse eu?!!! Pânico e terror!!! Renata, diz que foi você que a acabou ficando com meu perfil aberto aí e se passou por mim sem nem perceber, diz!!!!
Ui, medo da tecnologia - risos

Renata Borges disse...

Claro q fui eu... quem mais falaria assim? hauuahau